terça-feira, 22 de setembro de 2009

10º aula: Bibli o quê?

De uma passadinha na biblioteca de sua faculdade e você vai ver que ali pode ter mais do que livros velhos, revistas maçantes e bibliotecários que regulam até o barulho da sua respiração. Aquelas placas “SILÊNCIO POR FAVOR” é uma inspiração, coloque uma musica de ninar e um travesseiro e não há quem não resista!
Pelas estantes lotados de livros que mais parecem tijolos encapados, cheirando a mofo, há quem tenha surto de caia duro no chão, ou implorando por “socorro” estou eufemizando, para não chamar estes de burros. Já outros, olham maravilhados, balando e viajando na imaginação. Para eles, é como o laboratório de Dexter ou a berçário de Einstein, pois é estes são os nerds. É, estes parecem presentes ali até depois de morto, como fantasmas de monitores.
Credo isola! Mas é isso amigos de jornada estudantil, se quisermos ser alguém na vida, ou então ter argumentar sua mãe fala: não foi por falta de aviso! Temos que encarar esse recanto de laboriosas e fantásticas mentes! Vamos lá. (Onde eu fui amarrar meu burro?), mas é isso aí! Coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário